Creluz implanta novo serviço de 0800 gratuito
O 0800 610 1818 entrou em operação em 14 de agosto de 2020
Depois de lançar em 16 de junho de 2020 o projeto com aplicação de inteligência artificial para atendimento automático através do 0800 510 1818 com a atendente virtual CRIS, o Grupo Creluz traz mais uma novidade e adiciona um novo canal de comunicação para atendimento aos associados.
Trata-se do 0800 610 1818, um novo número que muda apenas um digito em relação ao tradicional, foi escolhido e pensado para facilitar a compreensão e memorização dos associados que agora podem fazer contatos telefônicos através de duas opções de forma gratuita.
A decisão da Cooperativa em adicionar um novo canal, visa melhorar e agilizar o atendimento como um todo, foca também nos dias atípicos quando ocorrem temporais que atingem as redes elétricas e geram altas demandas para informar faltas de energia, que por sua vez, podem congestionar o atendimento.
Outro fator levado em conta, foi a tecnologia de funcionamento possuir topologia de rede diferente da atual, o que, mesmo em dias de temporais, tornará mais difícil a indisponibilidade total dos canais de comunicação com a Cooperativa.
É importante ressaltar que a atendente virtual CRIS e os demais atendentes do Call Center passam a atender ligações convencionais gratuitas através dos dois números, 24 horas por dia, 7 dias da semana, porém, o atendimento pelo WhatsApp permanecerá de forma exclusiva pelo 0800 510 1818 das 06 horas às 23h59min.
Nos últimos anos a Creluz vem modernizando, ampliando e diversificando os canais de comunicação para ficar mais próxima dos associados. Além do 0800 510 1818 e 0800 610 1818, a Cooperativa disponibiliza ainda a ferramenta Agência Virtual, aplicativo Creluz Mobi e o atendimento pelo WhatsApp que possibilitam agilidade, comodidade e independência de onde e quando o associado quiser.
O Presidente da Creluz, Elemar Battisti, salienta sobre a importância de fornecer mais opções de contato aos associados que sempre esperam agilidade, presteza e disponibilidade no atendimento.