Principais Serviços
Cadastro de Consumidor
FixaÉ uma solicitação para efetuar um cadastro novo de associado/consumidor, para futuros processos com a Cooperativa (ex: ligação nova).
Desligamento a Pedido
FixaÉ a interrupção de fornecimento de energia elétrica, solicitada pelo titular da unidade consumidora.
Envio de Faturas por E-mail
FixaÉ a solicitação para enviar a fatura de energia por e-mail automaticamente todo mês. Nessa opção, o consumidor não receberá a fatura impressa no momento da leitura.
Ligação Nova
FixaÉ uma solicitação de fornecimento para ligações de novas unidades consumidoras.
Religação - Unidade Consumidora Cortada
FixaÉ a solicitação de religação de unidade consumidora desligada por falta de pagamento.
Religação - Unidade Consumidora Existente
FixaÉ a solicitação de religação de uma unidade consumidora que está desligada por encerramento de contrato ou desligada a pedido.
Troca de Titularidade
FixaÉ a transferência da titularidade da fatura de energia para o nome de outro consumidor.
Atendimento Emergencial
É a solicitação de registro de falta de energia, falta de fase, chave do TR desarmada, riscos de vida, relacionados a rede de distribuição da Cooperativa Creluz.
Atendimento Sem Unidade Consumidora
É a solicitação para atender futuros consumidores da Cooperativa, onde poderá ser solicitado informações e gerado alguma solicitação de serviço como: informar local para medição, verificar se sua propriedade é poligonal da Creluz...
Cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica - Baixa Renda
A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício criado pela Lei nº 10438 de 26 de abril de 2002, que concede descontos na fatura de energia. Com a REN. nº 1000 e Lei nº 14.203/2021 as unidades consumidoras que cumprirem os requisitos legais para o recebimento do benefício, passam a ter o enquadramento automático na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).