Prazo |
Não tem prazo para a execução do serviço, mas a Cooperativa sempre trabalha para reestabeler a |
energia o mais rápido possível. |
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Informações |
- Informar um telefone para contato;
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- Informar o número da unidade consumidora.
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- Informar se já verificou o disjuntor interno e/ou externo e se estão normais;
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- Informar se foi realizada alguma manutenção na rede interna da residência que possa ter ocasionando o problema;
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- Informar se percebeu alguma anormalidade próximo a residência, como exemplo, cabo da rede ou ramal de ligação arrebentado, chave de transformador desarmada, árvore sobre a rede...;
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- Informar, caso tenha percebido, se não tem luz nos vizinhos.
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Documentos necessários para abertura do pedido |
Cadastro Pessoa Física |
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Cadastro Pessoa Jurídica |
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Canais disponíveis para efetuar o processo |
- Agências físicas de atendimento;
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- Atendimento gratuito 0800 510 1818;
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- Atendimento gratuito 0800 610 1818;
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- Agência Virtual acesso através do site www.creluz.com.br mediante simples cadastro;
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- Aplicativo Creluz Mobi: Instale o app em seu dispositivo móvel. Disponível nas Google Play e na App Store;
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- Envio de SMS para o número 27800 com a mensagem 'creluz(nº de sua unidade consumidora)luz'.
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