É uma solicitação para efetuar um cadastro novo de associado/consumidor, para futuros processos com a Cooperativa (ex: ligação nova).

Informações
O consumidor deverá informar todos os dados atualizados.
 
Documentos necessários para abertura do pedido

Cadastro Pessoa Física

  • CPF (Regular);
  • RG ou CNH ou CTPS;
  • RANI (Indígena) *Opcional;
  • Bloco de produtor rural (se área rural).
 
Cadastro Pessoa Jurídica
  • Ficha cadastral do CNPJ (ativo);
  • CPF do responsável da empresa;
  • Contrato social ou outro documento de constituição da empresa;
  • OBS: caso o solicitante não esteja sendo citado como representante legal da empresa, precisa apresentar uma procuração para finalizar o pedido.
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
 
Demais informações
  • Informar um telefone para contato;
  • Endereço residencial: rua, linha ou avenida, nº, bairro, município, cep e estado;

OBS: caso o solicitante não resida na região da área de atuação da Creluz, o endereço residencial precisa ser o mesmo da unidade consumidora;

  • Tipo da ligação: monofásica, bifásica ou trifásica;
  • Dia do vencimento da fatura: 07,10,15,17,20 ou 23;
  • Estado civíl;
OBS: Prezado(a) consumidor/associado, solicitamos que mantenha sempre atualizado seu cadastro de consumidor/associado na Cooperativa , conforme prevê a REN. nº 1000/2021.