É a solicitação de religação de uma unidade consumidora que está desligada por encerramento de contrato ou desligada a pedido.

Dados da ligação 
  • Tipo da ligação: monofásica, bifásica ou trifásica;
  • A capacidade do disjuntor (40A, 50A, 70A, ...);
  • Distância entre o ponto de ligação e a rede elétrica da Creluz;
  • O padrão de medição deve estar pronto;
  • Declaração dos equipamentos que serão ligadas no local (ex: uma geladeira, dois chuveiros, um motor trifásico 1CV,...);
  • Finalidade da ligação (ex: casa, chiqueiro, aviário...);
  • Informar no momento de pedido se faz uso de algum aparelho/equipamento elétrico em sua casa, necessário para tratar problemas de saúde? (Oxigênio, hemodiálise...) OBS: Necessário apresentar laudo médico.
  • Sua atividade é considerada serviço essencial, conforme prevê a REN. nº 1000/2021.
  • Cópia da licença ambiental;
  • Terraplanagem concluída.
  • Cópia da licença ambiental;
  • Terraplanagem concluída;
  • Projeto do gerador (dúvidas contatar o setor de engenharia do Grupo Creluz);

 

  • Cópia da licença ambiental;
  • Outorga do direito de uso de recursos hídricos;
  • Nº da inscrição de produtor rural;
  • Solicitação formal de desconto ao irrigante;
  • OBS: a unidade consumidora deve ser de uso exclusivo para a atividade. No caso de constatação  do descumprimento deste o desconto será cancelado. O padrão da medição deverá ser em mureta, conforme previsto em RIC.

 

  • Declaração que sua unidade consumidora compreende em aquicultura para subsistência familiar;
  • Nº da inscrição de produtor rural;
  • OBS: a unidade consumidora deve ser de uso exclusivo para a atividade. No caso de constatação do descumprimento deste o desconto será cancelado. O padrão da medição deverá ser em mureta, conforme previsto em RIC.

 

 

  • Projeto do Gerador (dúvidas contatar o Setor de Engenharia do Grupo Creluz).

 

 
OBS: Prezado(a) consumidor/associado, solicitamos que mantenha sempre atualizado seu cadastro de consumidor/associado na Cooperativa , conforme prevê a REN. nº 1000/2021.
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;