Presidente Elemar Battisti é homenageado em Seberi
O presidente da Creluz, Elemar Battisti recebeu o título de cidadão seberiense no último dia 04. A homenagem foi feita pela Câmara de Vereadores de Seberi, que, em comemoração aos 52 anos do município, também realizou uma homenagem aos seus pioneiros.
Eleito por unanimidade para receber a honraria, Battisti agradeceu a todos os associados e colaboradores, garantindo que graças a eles seu trabalho tem sentido. O presidente falou sobre as ações que a cooperativa desenvolve na cidade de Seberi, tanto na área de geração de energia, como no apoio a atividades sociais e ecológicas. E finalizou ressaltando que tanto esse título, como outros reconhecimentos recebidos por ele e pela Creluz, aumentam ainda mais o compromisso da cooperativa com a qualidade de vida de seus associados e com o desenvolvimento da região.
Agraciado devido aos relevantes serviços prestados à comunidade de Seberi, o presidente recebeu o título de cidadão seberiense pelas mãos dos vereadores Gilberto Dalla Nora, Adilson Adam Balestrin e pelo prefeito Marcelino Galvão Bueno Sobrinho, que explicou o motivo do recebimento da honraria. “Battisti recebe nosso sincero reconhecimento pelo relevante empenho prestado ao nosso município. Ele sempre possibilitou parcerias em diversas áreas de desenvolvimento social e econômico, em especial, ao projeto da termoelétrica.”, frisou.
O vice prefeito, Luiz Queiroz, ressaltou que Battisti é um homem de visão, que ajuda a construir o desenvolvimento da região. Assim como o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Adam Balestrin, que após agradecer aos pioneiros do município, destacou que, a frente da Creluz, Battisti levou conforto, prosperidade e qualidade de vida as pessoas.
O vereador Gilberto Dalla Nora, que propôs o título, falou que Battisti representa uma grande liderança regional. “ Esse homem fez da simplicidade sua marca registrada, e, da competência seu objetivo. Nos orgulha chamarmos de companheiro, e, hoje, passamos a chamá-lo de irmão.”, afirmou. Além disso, o vereador frisou que o presidente ensinou a região a construir sonhos de forma coletiva.
Prestigiaram o evento, diversas lideranças municipais, colaboradores da cooperativa, membros da comunidade regional e também, o representante do poder judiciário local, Marco Aurélio Antunes dos Santos – juiz da Comarca de Seberi, que também compôs a mesa principal.