Programa Creluz atende já está em ação aproximando ainda mais a Cooperativa do associado
O Grupo Creluz está colocando em ação mais um importante Programa com o objetivo de aproximar ainda mais a Cooperativa do seu quadro social, otimizando a relação com o associado para uma satisfação ainda maior do consumidor. Na sua primeira edição o Programa Creluz atende, visitou a cidade de Lajeado do Bugre para atender os associados daquele município e também de Sagrada Família.
Entre os serviços levados aos consumidores no atendimento descentralizado estão: auxiliar os associados no preenchimento de formulários necessários para processos administrativos, tirar dúvidas sobre cadastros, atualização de cadastro, informações sobre o atendimento virtual, inclusive por WhatsApp, esclarecer dúvidas sobre tarifas e faturas de energia, registros de solicitações de trabalhos técnicos como verificação de nível de tensão, podas e roçadas,
Ainda através do Creluz atende é possível registrar de falta de energia, efetuar reclamações, sugestões e elogios. Nestas oportunidades a Cooperativa também realiza a divulgação de dicas de segurança e consumo consciente de energia, distribui mudas de árvores e brindes, com divulgação de planos de telefonia e requisição de linhas telefônicas, além do aplicativo do CreluzMobi.
O presidente da Cooperativa, Elemar Battisti, destaca que através deste novo Programa, a Creluz está levando aos associados de forma descentralizada, toda a gama de atendimentos que são disponibilizados através das agências e da Matriz Administrativa, localizada em Pinhal, além de brindar a comunidade regional com a sua atuação ambiental, através da disponibilização de mudas produzidas em seu Horto Florestal.
No dia 21 de setembro o Creluz Atende estará em Rodeio Bonito, na Praça Gildo Possamai durante todo o dia, em comemoração ao dia da árvore, recebendo os associados e a comunidade em geral seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19.
Edevaldo Stacke/Ascom Creluz