Creluz lança atendimento via WhatsApp
Outra novidade que está disponível no Site da Cooperativa é a possibilidade de efetuar o cadastro ou fazer a atualização cadastral
O Grupo Creluz trabalha constantemente para melhor atender seus associados e consumidores, com objetivos de facilitar, agilizar e dar mais comodidade nos atendimentos lançou no início do mês de janeiro o atendimento via plataforma WhatsApp.
Os serviços com foco específico na área comercial foram habilitados para 29 processos da Cooperativa e funcionam através do número 55 99685 0468, 7 dias da semana das 06h00min até 23h:59min continuamente através do Call Center.
Exemplos de alguns serviços contemplados: solicitação de fornecimento, troca de titularidade, religação de unidade consumidora, desligamento a pedido e cadastro de consumidor.
Lembramos que a plataforma funciona por mensagens de texto e não identificará mensagens de áudio e vídeo. Outra novidade que está disponível no site da Cooperativa www.creluz.com.br é a possibilidade de efetuar o cadastro ou fazer a atualização cadastral. Basta acessar o menu chamado dados cadastrais.
Segundo a equipe comercial da Creluz, manter o cadastro atualizado é garantia de mais eficiência, agilidade e segurança no atendimento ao associado.