Conselho de Administração do Grupo Creluz realiza Reunião Descentralizada

Conforme regras estatutárias da cooperativa, mensalmente o Conselho de Administração se reúne ordinariamente ou extraordinariamente quando necessário para tratar assuntos administrativos do Grupo Creluz.
Durante o ano de 2010, as reuniões foram realizadas na sede da Creluz em Pinhal. Nestas reuniões os conselheiros acompanham o trabalho desenvolvido pela Direção, auxiliam em muitas decisões, definem as metas e quais as ações a serem desenvolvidas a nível regional, e principalmente os investimentos da cooperativa.
A primeira reunião de 2011 do Conselho, aconteceu no município de Jaboticaba, utilizando um método diferente, descentralizando as reuniões e oportunizando os conselheiros conhecer a área de atuação da cooperativa. Após a reunião, todos tiveram a oportunidade de ver "in loco" o investimento do novo alimentador que interliga os municípios de Boa Vista das Missões, Jaboticaba, Pinhal e Rodeio Bonito e  também a integração de circuito no perímet
ro urbano de Jaboticaba, onde agora o município esta interligado por dois alimentadores.
A reunião te
ve um profundo simbolismo devido aos vários investimentos que a Creluz realizou no município no ao de 2010, entre projetos do programa Água Limpa, Ligar, auxilio a entidades cooperativas, associações, bairros e beneficiários dos programas de eletrificação como Luz Para Todos.
Na oportunidade, lideranças locais se fizeram presentes, o Prefeito Municipal Sr.Vanderli Mulinari e Silva o Presidente da Cooperjab Sr. Irramir Peccin e o Diretor do Hospital Santa Rita Sr.Paulo Piovesan, onde puderam explanar aos presentes sobre
os trabalhos realizados em suas entidades e município.
Fonte: Departamento de Comunicação
Compartilhe: