Creluz é parceira para implantação de torre de telefonia em Alpestre

O prefeito do Município, Alfredo de Moura e Silva, destaca que a empresa desponta como uma das mais conceituadas do Estado

No último mês, o prefeito de Alpestre, Alfredo de Moura e Silva, visitou a sede administrativa da Creluz em Pinhal, onde esteve reunido com o presidente da Cooperativa, professor Elemar Battisti e com o supervisor técnico, Vilmar Kossooski, para tratar da implantação de uma torre de telefonia e comunicação naquele Município.

Segundo o prefeito, algumas localidades do interior de Alpestre sofrem com a falta de sinal para telefones celulares, o que dificulta a comunicação. O mandatário, solicitou o apoio da Creluz com a ampliação da extensão de uma rede para a alimentação de uma torre que será instalada.

O presidente da Creluz prontamente atendeu o pleito a medida que o projeto beneficia várias famílias associadas da Cooperativa. “É mais um projeto social que conta com nosso apoio, beneficiando famílias cooperativadas das localidades de Farinhas e Barra Grande”, destacou Battisti.

Em um segundo momento, outra torre deverá ser instalada para atender a comunidade de Volta Grande, também com apoio da Creluz. Moura e Silva agradeceu a atenção e o atendimento da direção da Creluz, salientando que graças a gestão implantada pelo atual presidente, a Creluz desponta hoje, como uma das mais conceituadas empresas do Estado do Rio Grande do Sul.

O gestor também lembrou de outras ações da Creluz no Município, como as ligações de poços artesianos através do Programa Água Limpa e o deslocamento de postes no Bairro Brasília, facilitando a pavimentação de ruas com calçamento.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz
Compartilhe: