Creluz mantem política de qualidade

Aprovada em 01/04/2012 pela Direção, a politica de qualidade do Grupo Creluz tem a função de evidenciar o compromisso da cooperativa com uma gestão de qualidade, focado no desenvolvimento social e econômico da região de forma sustentável tendo como compromisso:

* Distribuir Energia Elétrica com Qualidade aos associados / consumidores;

* Desenvolver ações de conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente junto às comunidades onde esta inserida;

* Contribuir no desenvolvimento regional, melhorando a qualidade de vida dos associados / consumidores e colaboradores;

* Buscar a melhoria continua da eficácia do SGQ e da distribuição de energia elétrica;

* Manter programa de aperfeiçoamento do quadro de colaboradores e associados tendo em vista o crescimento profissional de todos;

* Aumentar a satisfação dos associados e consumidores, melhorando a eficiência no atendimento às reclamações; e

* Cumprir os requisitos legais e regulamentares da ANEEL e estatutários da CRELUZ.

A Politica de qualidade da Creluz é comunicada a todos os colaboradores por meio de murais, quadros, intranet e reuniões internas com a finalidade de manter o quadro funcional focado no objetivo final da cooperativa. Ressalta-se ainda que a política de qualidade atende ao requisito 5.3 da norma ISO 9001:2008 já que a cooperativa esta em processo para certificação das normas 9001 e 10002.

Fonte: Comitê da Qualidade - Grupo Creluz
Compartilhe: