Grupo Creluz é indicado a receber prêmio na Alemanha

O ano de 2010 foi um ano especial para o Grupo Creluz, pois a empresa alcançou uma marca que irá ficar para sempre em sua história. No dia 1º de julho, a cooperativa recebeu em Londres, na Inglaterra, o Prêmio Internacional Ashden Awards. Um reconhecimento que coroa a geração de energia limpa, renovável e sustentável, bem como todas as ações sociais e ambientais praticadas pela cooperativa. O Prêmio Ashden foi responsável por colocar a cooperativa como referência mundial de empresa preocupada com o desenvolvimento sustentável.
Agora, a Creluz foi indicada para receber o International Arch of Europe (IAE), que é oferecido as organizações pelo seu sucesso corporativo, sua sustentabilidade empresarial, excelência, liderança e bons resultados. A premiação é uma iniciativa da Business Initiative Directions (BID) que reúne lideres empresariais em qualidade e excelência  que votam para nomear os candidatos ao prêmio anual. A Entidade já implantou, ao longo dos seus 26 anos de existência, a cultura da qualidade em mais de 100 países e isso faz da organização privada mais importante no que tange a premiação de qualidade em todo o mundo.
O Prêmio Internacional Arco Europa reconhece o compromisso das empresas e organizações, com qualidade, bom desempenho, satisfação do cliente e melhoria das relações com empregados, fornecedores, e todos aqueles que estão ligados com a empresa. O prêmio é uma forma de comunicar que a qualidade tem uma posição importante na empresa premiada.  A entrega do reconhecimento acontece no mês de abril, em Frankfurt, na Alemanha.
O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, afirma que a indicação é motivo de orgulho. “É uma satisfação ver a cooperativa ser votada por líderes mundiais em qualidade para receber o Prêmio Internacional Arco Europa, pois mostra que além de já ser reconhecida por suas ações sociais e ambientais, a Creluz não descuida da qualidade de sua gestão”, enfatiza o presidente.
 A Creluz é uma empresa preocupada com a qualidade dos procedimentos que adota e desde o ano de 1996 mantém um Comitê de Qualidade vinculado ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Além disso, neste ano, a cooperativa deu início ao processo de implantação das normas ISO 9001 e 10002, que visam melhorar os processos relacionados aos atendimentos e também a eficiência de seus procedimentos internos.

Fonte: Laisa Fantinel
Compartilhe: