Pesquisa de Satisfação da Reclamação

De acordo com o procedimento 14 Pesquisa de Satisfação do sistema de gestão da qualidade, setor de Atendimento/Comercial, está sendo realizada neste fim de mês de abril a pesquisa de satisfação das reclamações efetuadas pelos associados. Esta pesquisa se refere a todas as ligações de reclamações que tiveram entrada via 0800 ou via agencia de atendimento, esta pesquisa visa verificar a satisfação do associado referente ao tratamento que este teve no momento em que efetuou uma reclamação, sendo o associado questionado sobre a qualidade percebida no atendimento; o tempo de solução de sua solicitação; avaliação da equipe de campo que atendeu; como avalia a qualidade de energia recebida e além disso, registra e trata as reclamações e sugestões do consumidor pesquisado.

Esta pesquisa é feita trimestralmente, com o auxilio para execução do setor de Call Center, tendo por base 10% das reclamações registradas no período, e todas as sugestões e reclamações percebidas nesta pesquisa tem direcionado trabalhos preventivos e corretivos da Cooperativa.

Fonte: Grupo Creluz
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