Pesquisa mostra satisfação dos associados com a Creluz

Para saber a opinião dos consumidores quanto ao atendimento e a prestação do serviço de distribuição de energia, a Creluz realiza constantemente uma pesquisa de satisfação com seus associados e esse levantamento vem mostrando resultados positivos.  A pesquisa se desenvolve com base nas ocorrências recebidas no mês através do telefone gratuito do Centro de Operação da Distribuição (COD) onde a equipe do atendimento call center efetua um sorteio aleatório com 10% das ocorrências atendidas no período e, via ligação telefônica, efetua junto ao associado/consumidor um questionário referente a qualidade do atendimento, ao tempo de atendimento da solicitação, a equipe de colaboradores que atendeu a solicitação e qualidade da energia fornecida. Para registrar a sua opinião, o associado aplica uma nota de 0 a 10 pontos para cada item.  Nesse sentido, a Creluz comemora os bons resultados obtidos. Na média das notas recebidas, a qualidade do atendimento feito pelo atendente recebeu 9,6 pontos. Já o tempo de espera para registro da ocorrência, foi avaliado com média de 8,9 pontos. O serviço prestado pelas equipes de campo recebeu nota 9,7 e o quesito que questiona sobre a qualidade da energia fornecida, foi avaliado em 9,1 pontos.  Para o presidente do Grupo, professor Elemar Battisti, além de mostrar a satisfação dos clientes, a avaliação é importante para ouvir as sugestões de melhorias de quem utiliza os serviços da Creluz. “Através do retorno que recebemos de nossos associados, conseguimos atender as suas necessidades e buscar a melhoria continua em todos os sentidos”, salienta Battisti.  O objetivo da cooperativa é manter continuamente a pesquisa, para que a qualidade do serviço seja conservada e constantemente melhorada, através do aval dos próprios consumidores, como explica o colaborador Baltazar Barcarollo, responsável pelo COD. “Aos poucos vamos ouvindo todos os consumidores, mas, caso haja interesse, qualquer associado pode entrar em contato com a Creluz, através do telefone 0800-510-1818 e responder o questionário, pois para nós é importante saber a opinião de quem usufrui de nossos serviço”, explica o colaborador.

 

Fonte: Laisa Fantinel
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