É a solicitação de registro de reclamação, relacionados a tensão do fornecimento de energia.

Prazo
O prazo de execução da reclamação, se necessitar deslocamento de uma equipe é de 15 dias, e se não necessitar
deslocamento é de 5 dias.
 
Informações
  • O consumidor deverá relatar o problema que está ocorrendo, tensão alta, tensão baixa ou oscilação de tensão;
  • Informar o horário  que vem ocorrendo o problema;
  • Informar o número da unidade consumidora;
  • Informar um telefone para contato;
  • Informar o nº de dias que está ocorrendo o problema.
 
Canais disponíveis para efetuar o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 610 1818;
  • Aplicativo Creluz Mobi: Instale o app em seu dispositivo móvel. Disponível nas Google Play e na App Store.
 
Compartilhe: