Prazo |
O prazo de execução da reclamação é de 15 dias. |
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Informações |
- Informar o número da unidade consumidora;
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- Informar o mês que houve a variação;
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- Informar um telefone para contato;
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Observar os seguintes questionamento: |
- Recebeu visita neste período?
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- Ligou algum equipamento novo?
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- Geladeiras e freezers estão em boas condições de funcionamento?
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- Utilizou o ar condicionado ou aquecedor elétrico neste período?
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- Verificou se o medidor gira ou o led Wh pisca quando todos os equipamentos da unidade consumidora estão desligados?
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- Quando o disjuntor da medição estiver desligado, o medidor continua girando ou o led Wh continua piscando?
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- Realizou alguma manutenção na instalação elétrica, pode ter ocorrido algum problema no serviço executado?
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Documentos necessários para abertura do pedido |
Cadastro Pessoa Física |
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Cadastro Pessoa Jurídica |
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Canais disponíveis para efetuar o processo |
- Agências físicas de atendimento;
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- Atendimento gratuito 0800 510 1818;
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- Atendimento gratuito 0800 610 1818;
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- Aplicativo Creluz Mobi: Instale o app em seu dispositivo móvel. Disponível nas Google Play e na App Store.
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