É a solicitação de registro de reclamação de variação do consumo de energia.

Prazo
O prazo de execução da reclamação é de 15 dias.
 
Informações
  • Informar o número da unidade consumidora;
  • Informar o mês que houve a variação;
  • Informar um telefone para contato;
Observar os seguintes questionamento:
  • Recebeu visita neste período? 
  • Ligou algum equipamento novo?
  • Geladeiras e freezers estão em boas condições de funcionamento? 
  • Utilizou o ar condicionado ou aquecedor elétrico neste período?
  • Verificou se o medidor gira ou o led Wh pisca quando todos os equipamentos da unidade consumidora estão desligados?
  • Quando o disjuntor da medição estiver desligado, o medidor continua girando ou o led Wh continua piscando? 
  • Realizou alguma manutenção na instalação elétrica, pode ter ocorrido algum problema no serviço executado?
 
Documentos necessários para abertura do pedido
Cadastro Pessoa Física
  • CPF.
 
Cadastro Pessoa Jurídica
  • Ficha cadastral do CNPJ.
 
Canais disponíveis para efetuar o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 610 1818;
  • Aplicativo Creluz Mobi: Instale o app em seu dispositivo móvel. Disponível nas Google Play e na App Store. 
Compartilhe: